domingo, 30 de maio de 2010

XXIV Congresso Brasileiro de Anatomia

XXIV Congresso Brasileiro de Anatomia

A Sociedade Brasileira de Anatomia convida você para o XXIVº Congresso Brasileiro de Anatomia, que acontecerá de 09 a 13 de outubro de 2010, no CCRP – Centro de Convenções de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo.
A Universidade de São Paulo - USP, Universidade de Ribeirão Preto - UNAERP, Centro Universitário BARÃO DE MAUÁ, Faculdades COC e Universidade Paulista - UNIP tem o privilégio de reunir nomes importantes para este Congresso, que tem como tema “Anatomia Clínica: Integração entre as Ciências Básicas e Aplicadas”, que reflete o desejo da Comissão Organizadora em promover um amplo e crítico debate sobre a importância da Anatomia básica nas disciplinas clínicas e da Anatomia clínica nas disciplinas básicas, em todas as áreas da Saúde. Para tanto, contaremos com a participação ativa dos profissionais que atuam nas áreas clínicas de medicina, medicina veterinária, odontologia, fisioterapia, terapia ocupacional, educação física, biologia, psicologia, nutrição, farmácia e enfermagem, além dos atuantes em áreas básicas de biologia celular e molecular, histologia e embriologia.
Além disso, contaremos com a participação de educadores, que discutirão as transformações no ensino com novas metodologias ativas de ensino-aprendizagem. O programa científico contemplará com destaque a integração entre as ciências de formação básica e clínica e, paralelamente, outros temas como: Capacitação Docente, Avaliação, Metodologias de ensino e Supervisão, Extensão Universitária e Pesquisa. Planejamos oferecer a você, proveitosos momentos de lazer intercalados com produção científica da melhor qualidade.
Venha a Ribeirão Preto – Capital da Cultura, participar do Congresso e traga a sua família. Enquanto você participa das atividades científicas, eles poderão aproveitar passeios turísticos como: “Caminho de Portinari”, “Quarteirão Paulista”, ou ainda, as inúmeras outras opções de passeios e atrações turísticas na cidade e região.
Saudações Universitárias
Prof. Dr. Odair Alfredo Gomes
Comissão Científica
XXIV CBA, Ribeirão Preto, 2010
Profa. Dra. Valéria Fazan 
Presidente
XXIV CBA, Ribeirão Preto, 2010
 

Um comentário:

  1. NESSE EU VOU, EMBORA MORE NO ES ESTAREI EM RIBEIRÃO PRETO JUNTAMENTE COM OUTROS MONITORES DE ANATOMIA E O PROFESSOR/ORIENTADOR DA DISCIPLINA. \O/

    ResponderExcluir